Política de Parceria

Principais Pontos

A Política de Parceria faz parte do programa de expansão do Grupo Fasitec e tem por finalidade incentivar a abertura de Revendas, com o objetivo de comercialização e implantação dos produtos no mercado nacional. Essa política é dirigida para empresas que possuam afinidade com a atividade de informatização de órgãos públicos e empresas privadas sendo elas empresas de consultoria, assessoria de automação, revendas de softwares e hardwares.

A concessão de licenças de uso dos produtos é praticada por meio de locação mensal. O Grupo Fasitec possui um relacionamento dinâmico com as suas Revendas, possibilitando assim uma melhor integração. Partindo desse pressuposto, propomos uma tabela de preços para faturamento à Revenda e esta adicionará sua margem de lucratividade. O faturamento das locações é realizado contra as Revendas após o fechamento mensal de cada cliente, com base na tabela de preços definida e o valor total arrecadado. Cabe às Revendas a cobrança efetiva contra seus clientes.

Para se tornar uma Revenda dos produtos do Grupo Fasitec, é necessário à avaliação de alguns requisitos que são imprescindíveis para o bom funcionamento e satisfação de nossos clientes:

Pré-requesitos gerais
  • Aprovação do cadastro;
  • Estar de acordo com a política de parceria adotada;
  • Possuir estrutura técnica e pessoal necessários;
  • Oficialização do contrato.
  • Perfil profissional
    É fundamental que a empresa candidata possua em seu quadro funcional profissionais com as seguintes aptidões:
  • Conhecimentos em informática (sistemas operacionais, especialistas em aplicativos, redes, gerenciador de banco de dados, rotinas de atualizações e backups);
  • Conhecimentos em administração e contabilidade para órgãos públicos e empresas privadas;
  • Dinamismo e espírito empreendedor;
  • Experiência em negociar com o setor público e privado;
  • Desejável vivência em softwares.
  • Estrutura
    A empresa candidata deve possuir estrutura física necessária com características mínimas de:
  • Sala comercial devidamente identificada;
  • Recursos de informática;
  • Veículos para equipe técnica e comercial;
  • Equipe comercial, sendo no mínimo um profissional exclusivo com funções de vendedor;
  • Equipe técnica com mínimo 2 (dois) profissionais;
  • Site para divulgação informando seu ramo de atividade, história, serviços e produtos. Este último deverá ser observado as definições do contrato de credenciamento da revenda;
  • Endereço eletrônico – e-mail – vinculado ao nome da empresa (domínio próprio);
  • Contate-nos